Polícia Civil e PM coíbem motim na cadeia do Complexo Policial.

Os detidos no Complexo Policial de Barreiras fizeram um motim na noite de ontem, protestando pela superlotação das celas e ausência de banho de sol. Segundo relato do radialista Salomão Correira, os delegados e agentes de plantão solicitaram reforço da policia militar, que enviou policiais do Ceto/Pelopes e de outras guarnições para fazerem revista nas celas e controlarem o tumulto.

Os detentos iniciaram o motim com muita gritaria e batendo contra as grades das celas, causando danos em todas elas. Segundo informações policiais, os cadeados também foram quebrados. A agitação foi totalmente controlada por volta das 21 h 00.

Enquanto a polícia fazia a revista nas celas, os detentos foram colocados numa área livre, próxima ao setor de carceragem. Nesta segunda-feira, 03, agentes e delegados deverão realizar mais uma operação “pente fino” para verificar a extensão dos danos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário