Luís Eduardo terá hotel da Rede Ibis.

Íbis em Araçatuba
Íbis em Araçatuba

Em outubro de 2013, o secretário Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, Ondumar Marabá, recebeu, em seu gabinete, o consultor Diego Perez, da empresa Caio Calfat Real Estate Consulting, dando primeiro passo para possível viabilidade de investimento de um hotel. Diz Marabá:

“Nesta terça-feira (11/02) tivemos o privilégio de reunir o empresário Uendel Hillebrand, juntamente com Flávio Castro Diretor de Operações Ibis e Budget da América Latina e Leonardo Lido Gerente de Desenvolvimento no Brasil, para confirmação de um investimento de aproximadamente cinco milhões de reais, na construção de um hotel com 120 apartamentos.”

Luís Eduardo Magalhães receberá uma unidade da maior Rede de Hotéis do mundo, a Accor.

A rede Íbis se caracteriza como hotéis executivos, de tarifa baixa, com poucos serviços adicionais, em que o próprio hóspede conduz suas bagagens e o café da manhã é cobrado em separado. O empreendimento seria levando na confluência das avenidas JK e Salvador. No Brasil, só a Rede Íbis, a de menor tarifa do Grupo Accor, tem quase 100 hotéis e 1.700 em todo o mundo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário