Barreiras: Câmara debate “carga e descarga” e serviços bancários

Vereador TitoNa sessão da última terça-feira (11), foi debatida pelos vereadores a Lei 1.056/13 de abril de 2013, de iniciativa do vereador Ben Hir (PROS), que regulamenta dias e horários para carga e descarga de mercadorias em Barreiras e que passou a ser aplicada pela administração municipal nesta última segunda-feira (10).

Os vereadores destacaram a necessidade de regulamentação da Lei por parte do Poder Executivo, de modo que os impactos da aplicação da norma sejam diferenciados entre as principais vias do centro comercial e as demais localizadas nos bairros periféricos do município.

Foi também debatida a má prestação dos serviços bancários em Barreiras, uma vez que continua o desrespeito à Lei dos 15 minutos, com filas enormes, os caixas eletrônicos quase sempre não funcionam e nos finais de semana os mesmos ficam desabastecidos impossibilitando aos clientes fazerem saques e terem acesso aos talões de cheques.

O presidente Tito disse que falta apenas que o Poder Executivo Municipal inicie a realização da necessária fiscalização das agências bancárias, notificando e multando-as em função do descumprimento legal.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário