Em razão da matéria jornalística de autoria do Jornal online https://jornaloexpresso.wordpress.com/, reproduzido em outros blogs da região, a Vereadora Karlúcia Macêdo vem a público fazer os seguintes esclarecimentos:
1. É inverídica a afirmação de que o Sr. Rubens Bernardes Pereira é ligado ao seu gabinete na Câmara Municipal de Barreiras, bem como de que seja seu cabo eleitoral;
2. O cidadão barreirense Rubens Bernardes Pereira exercia direito legítimo de manifestação na última sexta-feira, quando foi covardemente agredido por aquele que tem por dever, a missão de fazer cumprir a leis e dar o exemplo, dignificando a nossa gente e garantindo aos nossos cidadãos o pleno exercício de seus direitos.
3. A Vereadora Karlúcia Macêdo reitera, conforme nota pública já divulgada, que se solidariza com o Sr. Rubens, bem como que repudia os atos de violência e barbárie perpetrados pelo Prefeito de Barreiras. Ressalte-se nesse momento que não o faz por ser oposição ao atual gestor, mas por entender que a evolução da sociedade não permite que atos primitivos como os vistos na última sexta feira sejam reputados como “normais”;
4. Em relação à matéria, a Vereadora lamenta que o citado jornalista tenha feito circular uma publicação sem atender aos princípios básicos e elementares do bom jornalismo, que é permitir a manifestação dos envolvidos antes da divulgação da notícia. Tivesse a Vereadora sido consultada sobre tal alegação e o fato teria sido prontamente esclarecido;
5. Portanto, lamentável o ato do Senhor Prefeito, que agrediu fisicamente um cidadão barreirense e mais lamentável ainda a tentativa vã daqueles que mentem e politizam o fato ocorrido na tentativa de justificar o injustificável.
Karlúcia Macêdo, vereadora.
Muito bem redigida a nota da vereadora. Do jeito que a coisa segue, Rubens Bernardes Pereira vai acabar perdendo a sua paternidade política e talvez até se torne órfão de verdade. A Vereadora, cuja nota fizemos questão de publicar, deveria exercer a mesma retórica e a mesma determinação para cobrar da Polícia Civil e do Judiciário o esclarecimento da morte de seu filho, ocorrido no final do ano passado, em lamentável episódio.

TODOS OS ADJETIVOS QUE INDICAM AS PIORES FORÇAS DO MAL INFERNAIS DO UNIVERSO AINDA SÃO POUCOS PRA ESSE PSEUDO JORNALISTA, QUE O TINHOSO O RECEBA NAS TREVAS. PODRE!!!!