Identificadas as três vítimas fatais do acidente na Vila do Rosário

acidente vila do rosário

Da redação Nova Fronteira | Foto Vitor Hugo Taschetto

Foram identificadas as vítimas do grave acidente ocorrido por volta das 8h30 de ontem, 26, na BR 020, proximidades da Vila Rosário, zona rural de Correntina. O acidente envolveu uma Caravan, um bitrem e um caminhão de pequeno porte.

De acordo com informações da polícia rodoviária federal de Barreiras, o veículo de passeio que seguia sentido Barreiras/Brasília, colidiu contra a lateral do bitrem que vinha em sentido contrário, rodou na pista e colidiu contra um caminhão que vinha logo a atrás do bitrem.

Morreram no local o motorista do veículo de passeio identificado por José Antero Magalhães, 59 anos e os filhos José Arteson Magalhães, 30 anos, e Maria Heronilda Magalhães, 23 anos. Os ocupantes do caminhão, André Tomazzi, 34 anos, Marcos Aurélio Silva Rocha, 28 anos e um homem identificado apenas pelo prenome Juarez, de 51 anos, tiveram ferimentos e foram socorridos pelo Samu para o Hospital de Posse/GO.  Antônio Roque Costa Magalhães, motorista do bitrem saiu ileso.

Segundo relatos, as vítimas vinham do Estado do Ceará, onde José Antero Magalhães tinha feito uma última visita a sua mãe que, devido uma grave doença, está em estado terminal.  Pai e filhos retornavam para a cidade Santo Antônio do Descoberto, Estado de Goiás, onde residiam. Os corpos estão no Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras para realização de necropsia.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário