Nada custa ler de novo, com atenção redobrada.

Joaquim-Barbosa-1

“Temos uma maioria formada sob medida para lançar por terra o trabalho primoroso desta Corte no segundo semestre de 2012. Isso que acabamos de assistir. Inventou-se um recurso regimental totalmente à margem da lei com o objetivo específico de anular a reduzir a nada um trabalho que fora feito. Sinto-me autorizado a alertar a nação brasileira de que esse é apenas o primeiro passo. É uma maioria de circunstância que tem todo o tempo a seu favor para continuar sua sanha reformadora”. Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal.

7-folia

hashi-06 bx

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Nada custa ler de novo, com atenção redobrada.”

  1. A sociedade brasileira, através do governo que elegeu, recusa-se caminhar em direção à justiça e reconhecimento internacional, prefere caminhar em direção ao bolivarianismo da Venezuela, tendo como modelo a falida e ditatorial Cuba.

Deixe um comentário