“Vento em Popa” contrata mais um atleta de seleção.

indioO empresário e  presidente da equipe da “Vento em Popa – Janjar”, Fabio Lauck, anunciou ao elenco um importante reforço para a competição: o experiente “fixo” Índio, que defendeu as cores do Corinthians nas duas últimas temporadas.
Aos 39 anos, Índio acumula mais de 50 atuações pela seleção brasileira, e em 2011 sagrou-se campeão da Liga Nacional pelo Santos FC, ao lado de Falcão, Jé, Bruno Souza, Jackson, Ricardinho, dentre outros. O atleta chega ao clube no dia 24 de março apenas para a disputa da taça Brasil de futsal, porém, poderá ter seu contrato renovado.

II Copa Empresarial tem média de nove gols por jogo na rodada de abertura

 Dois jogos, 18 gols e uma média de nove gols por partida, teve início na noite desta quarta-feira, 27, no Ginásio José Alberto Lauck, bairro Jardim das Acácias, a II Copa Empresarial de Luís Eduardo Magalhães. Na preliminar, pela Chave D, Bravo e Mauricea empataram pelo placar de 5 a 5. No jogo principal, pela Chave B, Hortifruti goleou a equipe do Mercado Ideal por 7 a 1.  O torneio é disputado por 16 equipes divididas em quatro chaves de quatro equipes cada. Na primeira fase as equipes de cada chave jogam entre si. As duas primeiras colocadas se classificam para a disputa das quartas-de-final.

O Chave A, é composta pelas equipes: Terra Agrícola, Irmãos Franciosi, Posto Noventa e Hiper Santo Antônio; a Chave B por Bunge Alimentos, Lavrobrás, Hortifruti e Mercado Ideal; integram a Chave C, Recaulem, Missioneira, Galvani e Atual/Fortec. Por fim, na Chave D, Metalúrgica Paraná, Bravo, Mauricea e Agrosul. As partidas acontecem sempre as terças e quintas-feiras no Ginásio José Alberto Lauck.

Na próxima rodada, no dia 06 de março, a partir das 19h30, Terra Agrícola enfrenta Irmãos Franciosi pela Chave A; as 20h30, pela Chave B, duelam Bunge e Lavrobrás. No jogo de fundo, a partir das 21h30, Recaulem e Galvani jogam pela Chave C. A grande decisão está marcada para o dia 10 de abril.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário