Colisão na BR 020 deixa dois mortos e quatro feridos graves

Uma colisão entre um veículo Ford/Ranger com placa de Brasília e um Fiat Doblô Adventure, próximo ao posto Novo Paraná, no Km 192, da BR 020 provocou a morte de duas pessoas e deixou outra gravemente ferida, aproximadamente às 20h 00 desta segunda-feira, 03.

Uma das vítimas fatais foi o mecânico Antonio Ferreira da Mota, 67 anos, que ainda recebeu socorro do SAMU, mas faleceu a caminho do hospital do Oeste em Barreiras. No mesmo veículo estavam Roseni Ferreira da Mota, 34 anos, Rafael Ferreira da Mota, 14 anos e Queila da Silva Santos 27 anos, os quais não sofreram lesões graves.

Marques Roberto Miranda de Oliveira, de 43 anos, sua esposa Cláudia Maria Machado de Oliveira, de 41 anos, que morreu durante o socorro para a UPA de Luís Eduardo Magalhães, e o casal de filhos Ramon Miranda de Oliveira, 16 anos, e Yasmim Miranda de Oliveira, 13 anos eram os ocupantes do Dôblo. Um irmão de Marques aguardava a chegada do corpo de sua cunhada no IML de Barreiras e afirmou que os adolescentes passam bem, porém, o estado de saúde do pai deles era preocupante.

Até ao meio dia desta terça-feira, 04, o corpo de Claudia Maria ainda não tinha chegado ao IML local, seus familiares estavam ansiosos no DPT, sem entender o motivo da demora. Do blog Alô Alô Salomão.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário