Assalto a BB e Bradesco em Cocos é confirmado

Os bandidos incendiaram um carro na fuga para atrapalhar a perseguição.
Os bandidos incendiaram um carro na fuga para atrapalhar a perseguição.

Os sites Cotidiano Policial e Sudoeste Baiano confirmam a notícia que veiculamos hoje perto do meio dia: na manhã desta segunda-feira (10) um grupo de dez homens assaltou dois bancos em Cocos, cidade que fica na divisa da Bahia com Minas Gerais, na ação os criminosos fizeram vários reféns, sendo que, uma pessoa foi baleada.

Segundo informou a delegada de Cocos, Luzmaia Cecília de Souza e Silva, o caso aconteceu por volta de 11h30. O grupo chegou à cidade em um carro modelo Eco Sport branco e outro veículo roubado. Dentro de Cocos, o grupo ainda roubou uma Hilux preta.

A ação durou pouco menos de uma hora, deixando um saldo de dois bancos assaltados, sendo as agências do Banco do Brasil e do Bradesco, que ficam próximas uma da outra. Durante a ação dos criminosos foram efetuados vários disparos, e uma bala perdida atingiu uma pessoa. A vítima do disparo foi encaminhada para um hospital em Barreiras. Os reféns foram liberados assim que o grupo saiu da cidade. Os bandidos fugiram na Hilux Preta.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário