Coisas incríveis saem do padrão. Carros também.

2013-chevrolet-onix-opcoes-personalizacao-980x476Você é uma pessoa única. Por que seu carro deveria ser igual aos outros? Com motores 1.0 e 1.4, o Chevrolet Onix tem um design marcante, repleto de opções para personalizar o visual. E ainda vem cheio de tecnologia e conectividade. Antenado e com atitude: o padrão do Onix é ser diferente.

Do jeito dele, com a sua cara.

Você não vai confundir o Chevrolet Onix com nenhum outro carro. Esse hatch ousado combina curvas que desenham para-lamas largos, mais esportivos, e linhas que dão a forma afilada dos faróis com máscara negra e detalhes Ice Blue. Ele ainda tem três diferentes opções de kits de personalização, com adesivos decorativos para a carroceria e painel, que tornam sua personalidade ainda mais forte.

Manifeste atitude em cada giro.

O Onix vem equipado com rodas de aço 14’’ (versões 1.0) e 15’’ (1.4 LT), ambas com calotas integrais na cor prata, perfeitas para esse estilo cheio de atitude. Mas, se você acha que precisa adicionar ainda mais esportividade a essa combinação, a versão LTZ tem rodas de alumínio 15’’ com face diamantada e detalhes em preto.

Desempenho e eficiência à sua escolha.

Quando o assunto é desempenho, o Chevrolet Onix também tem ótimas opções para você, com uma nova geração de motores e câmbio manual de cinco marchas. Conta também com transmissão manual de cinco velocidades para motor 1.4. O SPE/4 1.0 L rende 80 cv e 9,8 kgfm de torque (com etanol). Para você que quer acelerar um pouco mais, o SPE/4 1.4 L produz 106 cv e um torque 13,9 kgfm (com etanol). Tudo isso com muita eficiência no uso do combustível.

logo topvelO Chevrolet Onix você encontra para test drive nas revendas Topvel de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e Bom Jesus da Lapa.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário