Mistério: telefones dos passageiros do avião desaparecido ainda tocam

Parente de passageiros ligam de Pequim para os telefones.
Parente de passageiros ligam de Pequim para os telefones.

O mistério em torno do avião desaparecido da Malaysia Airline aumentou ainda mais com a informação de que vários telefones celulares de passageiros do voo estão chamando, mas as chamadas não são atendidas. A irmã de um dos chineses que estavam a bordo chegou a fazer uma ligação ao vivo numa emissora de TV: “Hoje pela manhã eu telefonei para o meu irmão duas vezes, e ouvi a ligação chamando. Se eu consegui fazer essa conexão, a polícia poderia localizar a posição e ainda há uma chance de ele estar vivo.”

Um homem de Pequim também telefonou para seu irmão que estava no voo e declarou à linha aérea que conseguiu conexão três vezes e que o telefone tocou antes de aparentemente rejeitar a chamada. Os celulares de membros da tripulação também estão chamando, e a Malaysia Airline passou os números dos telefones para os investigadores.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Mistério: telefones dos passageiros do avião desaparecido ainda tocam”

Deixe um comentário