Três bandidos perigosos fogem da cadeia de Riachão das Neves

homicidaTrês presos escaparam da delegacia de Riachão das Neves, na região Oeste da Bahia, por volta 03h30 de ontem, 09, após serrarem cadeados das celas e uma grade no teto da cadeia.

O latrocida Sidnei Carvalho dos Santos, 24 anos, autor do duplo homicídio em que o casal de idosos Aumerinda dos Santos e Nilton Balbino dos Santos, que foram mortos com diversos golpes de machado, foi um dos fugitivos. Os outros dois foram Luis Santos Reis, fugitivo de Brasília e José Wilson, acusado de cometer estupro de uma menor de 13 anos.

A delegacia não tinha agente ou delegado de plantão no horário da fuga. Os detentos usaram uma corda feita com lençóis (Tereza) para escalar o paredão e saltar o muro da unidade policial e chegar até a rua.

Apesar de possuir população estimada em 25 mil habitantes, a cidade não dispõe de um delegado titular. O bacharel Francisco Fogaça, titular da DP de Formosa do Rio Preto, o qual também atende no plantão central da Coordenadoria Regional de Barreiras é o adjunto de Riachão. Do portal Alô, alô Salomão.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário