Barreiras tem o 11º homicídio do ano.

Alessandro dos Santos Sales, 28 anos morreu no hospital do Oeste por volta das 21h 40 desta segunda-feira, 10, depois de ser baleado no interior de um bar no bairro Ribeirão. Outro rapaz ainda não identificado foi alvejado em um dos braços.

A equipe de investigação da delegacia de Homicídios já possui o nome do principal suspeito do crime, todavia, prefere manter a informação em sigilo. Ele estava em companhia de outros elementos no momento da execução, também de nomes não revelados.

A Polícia Civil noticiou a princípio que Alessandro seria um dos suspeitos da morte do Guarda Municipal Junior Magrão, vítima de homicídio em 2012, mas depois informou à nossa equipe de reportagem ter comunicado o fato de forma equivocada. Este é o 11º caso de homicídio no município em 2014. Do Alô Alô Salomão.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário