
Informações extra-oficiais dão conta que um coletivo da Rápido Federal, que faz a linha Luís Eduardo Magalhães/Salvador, acidentou-se na BR 242, próximo a Ibotirama, na Serra da Bandeira, deixando no mínimo três dezenas de feridos. O referido veículo teria partido às 17 horas de Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações da Polícia Militar, transmitidas à Polícia Rodoviária Federal de Seabra, que desloca-se agora para o local, existem 5 óbitos confirmados. O Posto da PRF em Seabra fica a mais de 230 km do local do acidente. Assim que a PRF chegar ao local, teremos informações mais concretas sobre o acidente.
Sem informar a gravidade dos ferimentos, 35 pessoas já foram recolhidas para hospitais ou centros de pronto socorro. Informações não oficiais dizem que alguns passageiros estão presos nas ferragens do veículo.
O ônibus saiu de Luís Eduardo Magalhães com 42 passageiros e apenas um embarcou em Barreiras. Entre os feridos encontram-se 2 crianças de colo, cujos nomes podem não estar na lista de passageiros. Entre os mortos, alguns estão presos debaixo da lateral do ônibus e um guincho tenta recolocar o veículo na posição vertical.
Feridos muito graves, entre eles uma criança, com profundo traumatismo craniano, estão sendo trazidos para o Hospital do Oeste. A coordenação do SAMU já fala em pelo mínimo 8 mortes no acidente.



a pastora da minha igreja estava no onibus e nem ferida ficou.
Nota da Redação:
Pode me fornecer o nome e o telefone da sua pastora?
o que tem uma coisa a ver com a outra?
que tragico em ..que deus abencoa todos dessas familia.
É lamentável o ocorrido,sou motorista de uma outra empresa do mesmo grupo e como é normal sempre ficamos muito chateado com esse tipo de acidente,que DEUS conforte os familiares dos passageiros que vieram á óbito.
infelismente a minha vo estava nesse onibus mais ficou tudo bem
É muito triste quando encontramos comentários sem noção, li alguns comentários em outro site que dizia assim: seis pelegos morreram e foram para o inferno mais cedo e outro dizia!! foram tarde, isso não é comentário nem para si pensar, as pessoas que fizeram esses comentários!!! DEUS tenha piedade de vocês.