Dos nove feridos transferidos ao Hospital do Oeste, oito tem situação clínica estável.

O ônibus acidentado
O ônibus acidentado

Ao contrário do que se veiculou ontem, quando se anunciaram novas mortes resultantes do acidente com ônibus da Rápido Federal, na noite de sexta-feira, na Serra da Bandeira, nove foram transferidos de Ibotirama para o Hospital do Oeste e se encontram bem. Segundo a assessoria do hospital, o estado de saúde de 8 deles é estável. Apenas uma criança de 3 meses, que teve traumatismo craniano, continua em estado grave.

Hoje foram realizadas as cerimônias fúnebres de Marlene Aragão Soares, de 51 anos, uma das vítimas do acidente. Ela foi sepultada no Cemitério Municipal de Luís Eduardo Magalhães. Marlene deixa seis filhos e o marido, além de oito netos. Outras cinco pessoas que faleceram no acidente tiveram seus corpos liberados pelo Instituto Médico Legal de Barreiras, no dia de ontem, e logo após trasladados para suas cidades de origem. A imagem do ônibus acidentado é da TV Oeste.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário