Vereador com graves doenças

Dr. Jarbas, que identificou os problemas de cotovelo de Giachini.
Dr. Jarbas, que identificou os problemas de cotovelo de Giachini.

No estúdio da Rádio Cultura, ao meio dia, o vereador Sidnei Giachini, deitava falação contra o Governo Municipal: “Que o Prefeito é isso, que o Prefeito é aquilo, que o Prefeito é ficha suja”. Foi atalhado ao telefone pelo líder do Governo, Jarbas Rocha, que vaticinou:

“O Vereador Giachini sofre de duas patologias: a primeira é que ele tem comportamento bipolar. A segunda é que ele sofre de fortes dores de cotovelo”

E arrematou:

“Se o Prefeito é ficha suja, renuncio ao cargo de Líder do Governo e ao mandato como vereador”.

Por falar em vereadores, mais uma lamentável sessão ordinária da Câmara, ontem, que começou com 11 vereadores e terminou com 10. Katerine Rios discursou para sua claque e se mandou antes do final da sessão. Como se diz no linguajar popular, era apenas uma sessão ordinária, no sentido mais pejorativo da palavra.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Vereador com graves doenças”

  1. Coitado desse Vereador Jarbas Rocha, que esse blog já transformou em Dr., perdeu uma grande chance de ficar calado, logo ele que sofre um dos piores males dos políticos do nosso país, o mal de ser “CORRUPTO”.

  2. Com certeza não tenho nem um tipo de dor de cotovelo pois sou independente, e aos poucos provo que tenho razão. Sobre doenças que este vereador sitou, digo se alguem é doente ou tem duas personalidades, não sou eu, sou firme resolvido, em minhas atitudes, quem me conhece sabe do que estou falando. E este rapaz todos sabem quem é não precisamos nem comentar.

Deixe um comentário