Barreiras: Vereadora pede desculpas por afirmação indevida

“Muitas vezes, no calor de alguns embates, acabamos por proferir palavras que saem de nossa boca, mas não de nossa alma. É de conhecimento de todos que a última sessão legislativa municipal foi bastante conturbada e, no clamor das discussões, acabei fazendo uma declaração infeliz. Portanto, quero aqui fazer um MEA CULPA e pedir desculpas a toda sociedade barreirenses, especialmente à comunidade GLTBS.

Sou mulher, filha, mãe. Sou vereadora em meu quarto mandato. Fui escolhida pelo povo desta terra quatro vezes. Todos me conhecem, todos conhecem meu caráter e minha postura. Tenho diversos e grandes amigos na comunidade GLTBS, entre eles, posso destacar o primeiro casal homoafetivo do Oeste baiano, meus queridos Severo Ramos e Giuliano Vilela, casal do meu convívio íntimo.

Nunca tive nenhuma postura de discriminação contra a comunidade GLTBS, nem a nenhuma minoria. Acredito na plena democracia, na igualdade de todos e no direito de escolha de cada cidadão.”

Vereadora Núbia Araújo

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário