Lupi (PDT) se diz chocado com o processo sucessório na Bahia

Acabou sem decisão reunião nesta terça-feira (25) em Brasília, na qual o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, recebeu os baianos para discutir postura de Wagner, que deu vaga de vice-governador ao deputado federal João Leão, do PP, em detrimento ao presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo.

Presidente do PDT na Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Jr. disse que as conversas internas seguirão “por um tempo” e não deu prazo específico para decisão. “Acho que a gente deve ter a decisão em maio, mas não temos pressa”, disse Félix em entrevista ao site Bahia Notícias.

Ele disse ainda que Lupi ficou “muito chocado” com a forma como Jaques Wagner fechou a chapa governista.

É caso de se perguntar: será que um político como Carlos Lupi ainda se choca com alguma coisa? Lupi desmontou o PDT no confronto com outros líderes. Hoje tem apenas 18 deputados na Câmara Federal, enquanto o bloco PP/PROS tem 59 (39 do PP) deputados. Isso significa tempo de propaganda em campanha eleitoral, moeda muito valorizada nestes dias.

 

BLOG FESTA 14 ANOS LEM

ANUNCIO CTG blog

 

shopingnovo

Irma Fink

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário