Tragédia no DF: caminhão desgovernado deixa 4 vítimas fatais

carreta x onibus

Um caminhão de distribuição de bebidas da Ambev, desgovernado, provocou a morte de quatro pessoas na avenida principal de São Sebastião, por volta das 10h45 desta quinta-feira (26/3). De acordo com o Corpo de Bombeiros, após perder o controle da direção, o veículo derrubou ao menos 10 postes, bateu em uma van que atropelou dois pedestres. Eles não resistiram aos ferimentos. As outras duas vítimas fatais eram passageiras do caminhão – os corpos delas ficaram presos às ferragens. O Instituto Médico Legal (IML) chegou no local por volta das 13h30 para a retirada dos corpos.

onibus df 2

Após a colisão com a van, o caminhão continuou em movimento e atingiu um ônibus, que bateu em um Siena, e por sua vez atingiu uma Hilux. Quatro pessoas ficaram feridas: o motorista do caminhão que foi levado  para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), com ferimentos graves após ficar presos às ferragens; o motorista da van que foi para o Hospital de Base em estado estável; e o condutor e o cobrador do ônibus que tiveram escoriações leves e foram levados para o Hospital Regional do Paranoá (HRP).
De acordo com o Hospital de Base, o motorista do caminhão está consciente. Ele fraturou a mão e o cotovelo esquerdo. Ele aguarda no hospital para fazer uma radiografia na perna. Do Correio Braziliense.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário