Humberto: asfalto, política e inaugurações

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, informou, ontem, em conversa informal com jornalistas da região que está gestionando, junto a instituição financeira, a aquisição de uma usina de asfalto para a cidade, com o objetivo de melhorar a qualidade do revestimento: “Poderemos fazer até menos metragem de pavimentação, mas com melhor qualidade”, diz o Prefeito, ao afirmar que o asfalto a frio usado atualmente não resiste à temporada de chuvas. 

O tom da conversa no entanto versou principalmente na possibilidade de renunciar ao cargo e candidatar-se à Câmara Federal. Segundo Humberto, que posicionou-se como “soldado do partido”, o PP, só os dirigentes da agremiação, a nível estadual, poderão tomar uma decisão sobre o assunto.

O Prefeito também comentou que até o final do ano deverá realizar concurso público para substituição de funcionários contratados pela Municipalidade.

Ontem Humberto participou do lançamento da Bahia Farm Show, que é patrocinada pela Municipalidade; do lançamento da FELEM, feira de negócios e comércio, que será realizada no mesmo período da BFS; e anunciou, para hoje, a inauguração do posto de saúde da família “Antonio Carlos Faedo” no bairro Florais Léa. O Prefeito quer inaugurar proximamente algumas obras cujo funcionamento foi postergado e estabelecer o pleno funcionamento das creches recentemente inauguradas.

Macro drenagem, esgotamento pluvial e revestimento asfáltico deverão estar entre as principais pautas da gestão de Humberto até o final do seu mandato.

 

belavista

Lem logo 14 anos

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário