Vigilância Sanitária desmente boatos sobre “enfermeira” aidética

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães por meio da Vigilância Sanitária (Visa), informa que não são reais as informações reverberadas em mensagens no aplicativo Wattsap e em redes sociais de que existe uma pessoa vestida de Enfermeira no centro da cidade, pedindo para verificar o nível de glicose no sangue e aproveitando para infectar as pessoas com o vírus HIV.

A Visa de Luís Eduardo Magalhães esclarece que em momento algum se manifestou por mensagens de celulares ou redes sociais, usando para isso, usualmente, apenas a Assessoria de Comunicação (Ascom) do governo municipal  e os blogs regionais.

A Visa ressalta ainda que não recebeu nenhuma denúncia ou informação deste tipo e que jamais permitirá que aconteçam tais atos no Município.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário