
O governador Jaques Wagner, tranquilizando sobre a relação com o presidente da Assembleia, Marcelo Nilo, depois que este foi preterido na escolha para a chapa governista nas eleições de 2014:
“Está tudo bem, muito bem. Só não trocamos beijos porque não é do nosso feitio”
Só estava faltando essa agora!
Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso
Esse nosso governador Jaques Vagner, muito se parece com seu companheiro de copo, só lembra que existe oeste nesse estado quando vê no mapa ou na arrecadação de imposto. Quem? o companheiro de cachaça e comparsa de tantas falcatruas você não sabe? é o Molusco que falta um dedo.
Os avanços do Oeste no governo do pt foram muitos grandes. a 10 anos a Br 242 é um tapete. enquanto antes quem conhecia. essas Br. chegava a se viajar 200 Km de desvio por dentro das lavouras..será que queremos a volta da politicagem. ?