Estupro e amante esfaqueado. É a Ronda da Polícia Militar.

A Polícia Militar de Luís Eduardo registrou outro caso de estupro na cidade. O fato aconteceu hoje, 02, por volta das 01h30min no Bairro Jardim das Acácias. Segundo informações da Policia Militar, a senhora L.S.S., 36, que andava pela Rua Sucupira, no Bairro Jardim das Acácias, foi abordada por um elemento desconhecido.  Ele a obrigou ir para um terreno baldio e a estuprou. A Polícia Militar foi acionada, mas o meliante não foi encontrado após rondas pelo Bairro.

Amante irada

A Polícia Militar apresentou ontem, na delegacia de Policia de Luís Eduardo Magalhães, Lusinete Damasceno Lopes, 36. Ela esfaqueou o seu companheiro de convívio, Luiz Danilo de Moraes. Segundo informações Danilo foi socorrido por uma equipe do SAMU 192 até à UPA – 24 Horas de LEM. A Polícia Informou ainda que Lusinete teria desferido três facadas em seu companheiro. Do informe LEM, editado.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário