Um palhaço cara-de-pau

Foto Veja/Abril
Foto Veja/Abril

André Vargas, o deputado do PT que fez aquela palhaçada na Mesa Diretora da Câmara, quando da presença do presidente do STF, Joaquim Barbosa, na Casa, foi flagrado passeando no jatinho do doleiro do mensalão, Alberto Youssef.

A explicação: “Eu não sabia que ele era um doleiro”.

Está tudo bem deputado. Aceito a explicação. O problema é que a minha avó está viajando da Bahia para Brasília, na sua bicicletinha, para lhe pedir explicações.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Um palhaço cara-de-pau”

  1. Na foto da pra ver a vontade que o Joaquim Barbosa tem de enxugar a orelha desse cafajeste com um soco, só se conteve por ser uma pessoa admirável, esse corrupto babaca André Vargas não teria a mesma sorte se eu tivesse uma oportunidade de meter o braço nessa sua fuça nojenta. mas de que adianta logo tá eleito novamente pelo Zé Povinho. eita meu país que merece os políticos que tem, uma pena.

Deixe um comentário