Os malfeitores que deverão ser investigados

O ex-senador Andrés Guzman e o empresário Olacyr em Moscou. Foto da Folha.
O ex-senador Andrés Guzman e o empresário Olacyr em Moscou. Foto da Folha.

Algo me diz que a investigação do assassinato do Senador boliviano, perpetrado por um motorista do empresário Olacyr de Moraes, passará por um longo período de segredo de justiça e de tramitação lenta, até cair no esquecimento. As relações do Senador com figuras de proa da República, até o fim da década passada, podem respingar em gente importante, principalmente no período eleitoral.

Outro assunto relacionado: ainda não sei como Dona Dilma não ordenou à sua bancada no Congresso a imediata condução ao patíbulo do vice-presidente da Casa, Airton Vargas, petista profundamente relacionado com a operação Lava Jato, com passagens mal descritas no episódio Petrobras. O sacrifício da ovelha desgarrada do redil vermelho urge.

banner_catarata_web_600x300

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário