Embasa diz que reativará poço para atender Luís Eduardo

Informação da Assessoria de Comunicação da Embasa:

“A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) vai reativar um dos poços, a partir do início da tarde de hoje (09/04) para reforçar o abastecimento na sede municipal de Luís Eduardo Magalhães. O fornecimento de água ocorre de forma intermitente, desde ontem, quando uma bomba caiu dentro de um dos poços de captação do município, quando os técnicos tentavam substituí-la. A Embasa vem utilizando a estrutura de outros dois poços para distribuir água na área que teve o abastecimento prejudicado pela estrutura em manutenção.

A reativação do poço vai garantir água a todos imóveis, mesmo que de maneira irregular, ao longo do dia. Recomenda-se que a população continue economizando e reservando a água para uso estrito às necessidades mais básicas evitando o desperdício.Os técnicos da Embasa continuarão trabalhando no local até a retirada da bomba do poço seguida imediatamente da sua troca, quando o abastecimento será retomado, mas ainda sem previsão. Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato pelo 0800 0555 195.”

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário