Pai mata filho a facadas em São Desidério

Image0000115

Joel José de oliveira assassinou o próprio filho Darlan José de oliveira, com golpe de faca no povoado de Buriti Seco, zona rural de são Desidério.

Segundo informações colhidas no local do crime pela polícia, ambos eram vizinhos e já haviam discutido anteriormente, devido à bebedeira. Nesta quarta-feira, 09, Joel provocou a ira de Darlan mais uma vez, simplesmente por ter transmitido o recado da proprietária de um bar, pedindo-lhe que fosse ao local pagar pelo menos parte de uma dívida contraída no estabelecimento.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Insatisfeito Darlan teria ido à casa de Joel, onde acabou gerando um novo conflito. A situação se agravou quando o filho quebrou uma espingarda na cabeça de pai, que teria reagido às agressões o esfaqueando na altura do coração. A vítima faleceu no interior da residência.

As polícias civil, militar e técnica estiveram no local do crime, onde foram realizadas as pericias e remoção do corpo para o DPT de Barreiras. Alô Alô Salomão Informações e fotos da delegacia de São Desidério

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário