Também esperamos presentes, Dona Dilma!

Dilma em Porto Alegre: estamos morrendo de inveja.
Dilma em Porto Alegre: estamos morrendo de inveja.

“Eu nunca venho ao RS sem um presente. Quero anunciar aqui a contratação da barragem de São Sepé, importantíssima para melhorar o abastecimento de água tanto para a população quanto para a agricultura e pecuária”, disse a presidente Dilma Rousseff, hoje, ao presidir a cerimônia de formatura de uma nova turma do Pronatec, em Porto Alegre.

Já que está em campanha, a Presidenta deveria trazer um presente para nós, no Oeste da Bahia. A duplicação da BR 242 em Luís Eduardo Magalhães, por exemplo. Ou a complementação do anel viário em Barreiras. E a terceira faixa na subida da Serrinha. Ou quem sabe, numa penada, mandar construir dois ou três colégios secundários em Luís Eduardo, tão necessários. De que adianta construir uma universidade, se metade de nossos alunos pobres não têm acesso ao secundário.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Também esperamos presentes, Dona Dilma!”

Deixe um comentário