Ator Zé de Abreu considera que PT e Governo traem José Dirceu

buda

Ao examinar o twitter do ator José de Abreu, que está em viagem por Budapeste neste final de semana, o site http://www.brasil247.com.br registrou um post no qual ele  voltou a usar a mídia digital para descascar a política nacional.

Desta vez, porém, o alvo foi o PT, Partido do qual é militante. Demonstrando irritação com a situação do ex-ministro José Dirceu, que está preso  em Brasília como chefe visível da organização criminosa do Mensalão, cujo objetivo foi desviar dinheiro dos contribuintes e de empresários ligados ao governo, tudo para corromper eleitores e parlamentares com o objetivo de se perpetuar no Poder.

O  ator disse que até “até que o governo e o PT tomem uma atitude enérgica contra a prisão política do Zé Dirceu, não contem comigo pra mais nada!”.  Segundo Abreu, sem Dirceu, “Dilma nem existiria nacionalmente” e Lula não teria sido eleito. Editado pelo jornalista Políbio Braga.

Particularmente acredito que as 8 tendências (partidos dentro do partido) do PT ainda vão levá-lo a uma implosão. A assunção do Partido dos Trabalhadores ao poder foi uma verdadeira revolução, num País dominado pelas elites desde os tempos do Império. Como todo movimento social revolucionário, a revolução do PT também seria autofágica, destruindo suas realizações através de seus próprios seguidores. O poder corrompe.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário