Mulher pratica auto-imolação em Irecê. Ninguém sabe o motivo.

 

Foto portal Irecê
Foto portal Irecê

Uma mulher ateou fogo ao próprio corpo na tarde deste domingo (13), em Irecê, no centro-norte baiano. Silvandira Marques da Silva, 49 anos, estava na porta de sua casa, no bairro Novo Horizonte, quando cometeu o ato. Ela derramou um produto inflamável sobre si mesma e tocou fogo com um isqueiro. De acordo com o Irecê Repórter, vizinhos perceberam a mulher se agonizando e conseguiram conter as chamas com baldes de água e extintor de incêndio. Silvandira foi socorrida por uma ambulância do Samu e levada para o Hospital Regional, onde encontra-se internada sob avaliação médica. O motivo que levou Silvandira a tentar tirar a própria vida ainda não foi esclarecido.

Até o próximo final de semana ainda vai ter muito gremista que repetirá o tresloucado gesto. Por motivos diferentes, é óbvio.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário