
Depois da participação na apresentação da chapa das oposições, que disputará o governo da Bahia e enquanto aguardavam – no aeroporto de Salvador – o embarque de volta para Barreiras, na tarde desta segunda-feira, Dó Miguel, Zito Barbosa e Luciano Trindade, de Luís Eduardo Magalhães conversaram sobre política. O papo informal foi provocado por Dó Miguel que, inspirado na ação de ACM Neto, chamou Zito e Luciano Trindade para construírem juntos a unidade das oposições na região Oeste.

Dó Miguel lembrou que a oposição está esfacelada na região, praticamente não tem prefeituras e precisam se unir e se organizar para enfrentar a batalha eleitoral que se avizinha. Ele propôs que todos deixassem os interesses pessoais de lado e focassem na vitória da chapa oposicionista.
“É isso que ACM Neto fez para conseguir a unidade das oposições em Salvador. Isso nós podemos fazer na região”, opinou Zito Barbosa. Luciano Trindade também. Os três devem convocar reuniões para os próximos dias no sentido de discutir as ações que serão desenvolvidas pelo PSDB, DEM, PMDB e partidos aliados em todo o Oeste Baiano. Se tudo correr bem eles podem trabalhar em conjunto. Do Mural do Oeste, com fotos de Luís Carlos Nunes.
