Vai ser bom, não foi?

flash-sexo-sexolivre-03Embora o Brasil tenha fama, não estamos nem entre os 10 primeiros colocados em uma pesquisa que avaliou quais países transam mais. Os dados também mostram o tempo de duração da relação, que vão de 2min40, na China, a 4min02, na Austrália. A média entre esses países é de cerca de 3 minutos. Confira o ranking:

1. Estados Unidos (3min45)

2. China (2min40)

3. Canadá (3min41)

4. Reino Unido (2min56)

5. Rússia (3min31)

6. França (2min53)

7. Austrália (4min02)

8. México (3min23)

9. Espanha (3min22)

10. Itália (2min50)

No entanto, o mapa usou informações bem menos precisas do que uma pesquisa científica: elas vem do aplicativo Spreadsheets, criado para fornecer estatísticas do desempenho sexual com base em movimentos (acelerômetro) e barulhos (microfone). Mas quantidade nem sempre é qualidade, certo? Um estudo mais elaborado, “Durex Global Survey Sex”, divulgado no início do ano, apontou que a maioria dos brasileiros leva entre seis e 15 minutos debaixo dos lençóis.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário