A vida imita a arte: cena de sangue num bar de Riachão

cats

O comerciante Ricardo José de Lima de 30 anos e Maria Betânia Gonçalves Lopes de 35, mais conhecida por Tânia foram alvo de tiros no povoado de Pires em Riachão das Neves durante uma seresta nesta quinta-feira (17).

Segundo informações o crime é de autoria desconhecida, mas consta que assassino chegou em uma motocicleta e disparou sua arma por pelo menos quatro vezes a queima roupa fugindo logo em seguida. Tânia foi alvejada na região lombar e na região do queixo e Ricardo foi atingido por dois projéteis nas axilas.

A polícia trabalha com a hipótese de crime passional uma vez que Ricardo é casado e Tânia recentemente rompeu com um ex-namorado que demonstrava descontentamento com o fim do relacionamento.

Como relata a música “Ronda”, do meu amigo Paulo Vanzolini, desaparecido recentemente: “… e neste dia, então, vai dar na primeira edição: cena de sangue num bar da Avenida São João.”

 

O grande Jamelão, cantando “Ronda”, comme il faut.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário