Tradição e cultura religiosa na Vila Amorim em Barreiras

jesus cristo

Com grande demostração de fé e devoção, a Comunidade São Francisco de Assis da Paróquia Santa Rafela em Barreiras realizou nesta sexta-feira Santa, a 31ª Via Sacra, retratando o julgamento, condenação e o doloroso caminho da Via Crucis da Paixão de Cristo até a crucificação no Monte Golgota, no caso o Morro do Cruzeiro na Serra da Bandeira em Barreiras.

Representado por um elenco que envolve mais de 60 voluntários, entre atores e figurantes em uma dramaturgia que enche de emoção todos os que prestigiam o drama, pelo realismo imposta na representação do sacrificio de Jesus pela humanidade, a Comunidade segue mantendo viva uma belissima tradição de espiritualidade e fé.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário