Barbárie: corpo de motociclista partido em dois na colisão.

foto_6220Um motociclista morreu após sofrer um acidente nesta segunda-feira (21), na BR-364, no Distrito Industrial de Cuiabá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima seguia pelo lado esquerdo da pista e um caminhão trafegava ao lado pela faixa da direito, quando o motorista do caminhão teria ido para a outra pista e o fechado.

Nisso, o motociclista bateu na lateral do caminhão e perdeu o controle da direção. Em seguida, bateu de frente com um poste de energia. O corpo da vítima partiu ao meio com o impacto da colisão, conforme a PRF. O motociclista morreu no local do acidente e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O motociclista estava sozinho na moto. A causa da morte, de acordo com a PRF, teria sido a colisão com o poste e não a batida no caminhão. Porém, as circunstâncias do acidente ainda devem ser devidamente apuradas.

O que está acontecendo no trânsito do Brasil é apenas reflexo de uma relação social conflitada, de uma educação deficiente e de uma ausência absoluta da lei. Se observar a foto com atenção, um motociclista tenta ultrapassar uma van no próprio local do acidente. Além de dizimar a população trabalhadora, as motos estão causando um prejuízo à sociedade sem precedentes. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Barbárie: corpo de motociclista partido em dois na colisão.”

  1. Deveriam ser proibidas motocicletas de baixas cilindradas nas BRs, quem viaja por elas sabem o risco provocado por elas aos outros motoristas e principalmente a quem as pilotam, ou será que alguém vai me dizer que pilotar deitado em cima de uma moto para poder vencer a resistência do ar e conseguir velocidade é normal?

Deixe um comentário