Pelé, o rei das bobagens.

Matéria publicada hoje no blog do Planalto:

Pelé, tricampeão da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, afirmou que a Copa do Mundo Fifa 2014 é a grande oportunidade para o país figurar entre as maiores potências do planeta. Ele esteve ao lado de Cafú (campeão em 1994 e 2002), Clodoaldo (campeão em 1970) e do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, no lançamento da exposição sobre futebol “Brasil, um país, um mundo”, na última terça-feira (17).

“Tenho certeza que vai ser a melhor de todas as Copas. Eu acho que é uma grande oportunidade para o Brasil se tornar um dos países maiores do mundo. É o mais querido, mas acho que o Brasil tem nesses eventos a oportunidade de crescer como país, e por isso acho que todo o povo brasileiro deve nos ajudar”, convidou o maior jogador de todos os tempos.

Romário é que está certo: o Pelé calado é um poeta.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Pelé, o rei das bobagens.”

  1. … O senhor Edson Arantes o (Pelé) perdeu uma otima oportunidade de ficar caladinho; saba de nada abestalhado!!!

Deixe um comentário