Câmara Municipal de Barreiras. Nota de Pesar.

Brazão LegislativoA Câmara Municipal de Barreiras, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais e regimentais, nos termos do Art. 210, do Regimento Interno deste Poder Legislativo, através do Vereador Carlos Tito Marques Cordeiro e com a aprovação dos nobres vereadores desta Casa Legislativa, requer que conste na ata dos trabalhos desta sessão, para fins de registro nos anais desta Casa Legislativa, e que seja dado conhecimento à família, uma Moção de Pesar pelo falecimento de Luis Eumar do Nascimento Nilo.

Nascido em Antas, Estado da Bahia, em 15 de fevereiro de 1959, político e servidor da Assembleia Legislativa da Bahia há mais de 12 anos, Luis Eumar Nilo sempre se preocupou com o seu município, e com o objetivo de cuidar melhor de sua cidade disputou as eleições de 2012, na condição de Vice-prefeito ao lado de Valdivino Nunes, embora não tenha logrado êxito eleitoral, contribuiu com o processo político e debate democrático de sua cidade.

Luis Eumar Nilo faleceu na manhã desta terça-feira (22), vitima de um sinistro na capital Salvador, ele era irmão do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, o antense Marcelo Nilo e deixa esposa e três filhos, em solidariedade com a dor dos seus familiares e em especial do nosso amigo Marcelo Nilo, propomos a presente Moção de Pesar pelo falecimento de Luis Eumar do Nascimento Nilo.

 Sala das Sessões, em 23 de abril de 2014.

 Carlos Tito Marques Cordeiro, Presidente

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Câmara Municipal de Barreiras. Nota de Pesar.”

  1. ERRATAS:

    Onde se lê Barreirense Marcelo Nilo,leia-se Antense Marcelo Nilo.
    Onde-se lê sinistro, leia-se suicídio.

Deixe um comentário