Novos negócios com o tema da Copa 2014

 imageA Polícia Federal prendeu no Aeroporto Internacional de Cumbica/Guarulhos, na tarde desta quarta-feira, 23/04, uma mulher natural de Cabo Verde tentando embarcar para Maputo/Moçambique com cocaína. A droga estava escondida dentro de banners estampados com jogadores da seleção brasileira de futebol.

Os policiais federais abordaram a mulher ainda na fila do check-in e a levaram para entrevista e verificação de suas bagagens. Foram encontrados 16 banners com estampa de jogadores da seleção brasileira de futebol. Nas 32 hastes que suportam os banners, onde deveria haver madeira, tinha na verdade cocaína prensada envolta em uma fina película de madeira. O preso bruto somou mais de dez quilos da droga.

A mulher recebeu voz de prisão e será conduzida ao presídio feminino onde ficará à disposição da justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário