Caminhão sai da pista e motorista morre ao ser ejetado da cabine

caminhãoMatéria editada pela redação Nova Fronteira, com informações e foto de Douglas Batista/informelem.com.br

O caminhoneiro José Jorge da Silveira morreu ao ser arremessado para fora da gabine da carreta graneleira que dirigia, após perder o controle do veículo e sair da pista.

O acidente aconteceu na BR 242 por volta das 09h40 de hoje, 25, próximo ao posto Cerradão, zona rural do município de Barreiras, Oeste da Bahia.

Segundo Leonardo Silveira, irmão da vítima, ele teria carregado a carreta ontem, com adubo e seguia sentido Anel da Soja onde descarregaria a carga na Fazenda Santana.

Ainda não se sabe o motivo do acidente, uma marca de derrapagem na BR, mostra que talvez o motorista teria jogado a carreta para o acostamento para se livrar de colidir com um outro veículo.

A hipótese de que o motorista tenha cochilado foi descartada devido o mesmo ter saído de Luís Eduardo Magalhães na manhã de hoje.

Uma equipe do Samu esteve no local, os médicos ainda tentaram reanimar o motorista, mas sem sucesso. Ele teve vários hematomas pelo corpo e provavelmente tenha morrido em decorrência de hemorragia interna.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras, onde será necropsiado.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário