Barreiras: Banco do Brasil com poucas caixas eletrônicas prejudica clientes

Do Mural do Oeste

O PROCON, a Câmara de Vereadores, a Justiça terão que tomar uma providência urgente para socorrer a população no que diz respeito ao atendimento nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Barreiras. Nesta sexta-feira, os caixas eletrônicos não funcionaram durante boa parte do dia, causando enorme prejuízo para os usuários. Quem tinha que pagar boletos bancários com vencimento na data de hoje, foi prejudicado, e terá que pagar juros.

Filas enormes se formam nos terminais. A população vai de uma agência à outra, e em praticamente todas os terminais não funcionam. O Banco do Brasil terá que responder judicialmente e arcar com os prejuízos causados ao povo de Barreiras. 
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário