PM age rápido e prende assaltantes que agiam no centro de Luís Eduardo

O soldado PM Chacal Alves mostra o estilete usado para o assalto.
O soldado PM Chacal Alves mostra o estilete usado para o assalto.

Na manhã de hoje, 25, uma mulher foi assaltada no centro da cidade Luís Eduardo Magalhães por dois homens armados. O assalto aconteceu na Avenida Barreiras próximo ao Banco do Brasil. A mulher contou que parou para procurar um documento na bolsa e foi surpreendida pelos dois assaltantes, eles estavam com uma arma de fogo e um estilete. A vítima acionou a Policia Militar que realizava rondas pelo local, a guarnição comandada por Chacal Alves e Ronaldo saíram na captura da dupla e conseguiram prender em flagrante um dos assaltantes.

assalto 3O Menor E.V.J e Gilberto foram encaminhados para a Delegacia.

Produto dos assaltos e arrombamentos encontrados na casa dos meliantes.
Produto dos assaltos e arrombamentos encontrados na casa dos meliantes.

Trata-se do Menor E.V.J. que foi pego com o estilete usado no assalto. O outro meliante, Marcílio dos Santos Lima, fugiu com a arma de fogo usado no crime. Depois de apreender o menor, os policiais se deslocaram até a casa de Marcílio, situado na Rua América Dourada, Bairro Santa Cruz. Lá os policiais encontraram Gilberto Dos Santos Lima que é irmão do foragido e diversos produtos provenientes de roubo, foram duas TVs, um aparelho de DVD, Roupas, Perfumes, Celulares e até duas Bíblias.

assalto 4Marcílio continua foragido.

Gilberto Dos Santos Lima não participou do assalto, mas foi encaminhado para delegacia para prestar esclarecimentos. A Polícia Militar continua nas ruas da cidade e já tem algumas informações que podem levar a prisão de Marcílio nas próximas horas.
  Fonte: Douglas Batista/informelem.com.br

 

 

 

belavista

 

hotelcolumbiadavi

2A Logo Nova

 

Newsletter-Promoção-OuxOu-1 (1)

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário