A avaliação da presidenta Dilma Rousseff continua em queda, entre os eleitores brasileiros, segundo pesquisa do instituto MDA encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) e divulgada nesta terça-feira (29). Dilma (PT) caiu nas intenções de voto, de 43,7% em fevereiro para 37% em abril, mas se mantém na liderança.
Dilma é seguida pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG), subiu 4,6% em relação a fevereiro e subiu de 17% para 21,6%, e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), também subiu, de 9,9% para 11,8%. O levantamento incluiu apenas os três pré-candidatos, na pesquisa estimulada.
A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos. O MDA ouviu 2.002 eleitores entre os dias 20 e 25 de abril em 137 municípios de 24 unidades da federação. Por ser ano eleitoral, a pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), como determina a regra do processo eleitoral, sob o número BR00086/2014. Do Diário do Poder.
Acreditamos que a nossa teoria é a mais correta: Dona Dilma está sendo fritada em água morna pelas ferozes correntes adversárias dentro do PT. Dom Luís Inácio da Silva de Orleans e Bragança não me engana.




Em uma analise fria o embroglio Petrobras deu mais visibilidade a Aecio e tornou-o mais conhecido, o que alias mata a candidatura dele e de Eduardo Campos, a falta de visibilidade nacional. Acredito em sua candidatura, sou PSDB desde a fundacao e, ao contrario da midia depreciativa, prefiro um toxicomano a uma guerrilheira que esqueceu seu passado. Se queres conhecer um homem ou mulher, de poder a ele. O Brasil tem muito a ser corrigido, tem que voltar a direcao certa. O cabresto dos coroneis foi substituido pelo cabresto das bolsas, que curiosamente so nao favoreceu a industria de calcados e bolsas! Declarar voto nao e crime. Crime e nao honrar esta declaracao. Leiam a minha coluna hoje no blog Visao Politica!