Oficina do Empreendedor promove mil capacitações em Luís Eduardo Magalhães

Entrega simbólica dos certificados da turma do Curso de Risoto.Nos dois dias da Oficina do Empreendedor de Luís Eduardo Magalhães, na sexta-feira, 25, e sábado, 26, cerca de mil pessoas foram capacitadas nos 32 cursos oferecidos. A Oficina do Empreendedor é uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com o Governo Municipal e a Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (Acelem).

A oficina tem por objetivo oferecer soluções empresarias para as pessoas que desejam montar seu próprio negócio, melhorar a gestão de sua empresa ou buscar novas oportunidades de mercado. No sábado pela manhã, o prefeito Humberto Santa Cruz, acompanhado pelo vereador Deusdete Petronilio, visitou algumas turmas e aproveitou para realizar a entrega simbólica de certificado para os alunos do Curso de Risoto, ministrado pela Chef Adriana Matos do SENAC.

O prefeito ainda passou pelas turmas dos cursos de Custos e Formação do Preço de Venda, Qualidade no Relacionamento com o Cliente, Técnicas de Merchandising e exposição de produtos e Como criar sites de Sucesso. O professor Gilson Dantas elogiou a postura do chefe do executivo. “Gostaria de parabenizar o prefeito pela iniciativa. Em todos cursos que ministro dessas parcerias, é a primeira vez que vejo um prefeito presente e preocupado com a qualidade dos cursos oferecidos”, disse.

Para Humberto a grande procura pelos cursos oferecidos na oficina demonstra a preocupação do morador do município em se capacitar e buscar seu diferencial no mercado de trabalho. “Nossa cidade é uma cidade diferente, que apresenta índices de crescimento contínuo, com uma demanda crescente de serviços. Por isso é natural e imprescindível a procura por conhecimento. Estão todos de parabéns”, disse. Fotos – Ascom Lem

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário