Salvador, cidade aberta para o crime

Duas garotas foram roubadas e baleadas durante um assalto na noite de segunda-feira (28), no bairro da Liberdade, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, as jovens de 16 e 17 anos, foram abordadas pelos bandidos. Eles roubaram o celular das adolescentes, agrediram as jovens e ainda atiraram nas pernas das duas garotas.
As vítimas foram socorridas por populares para a emergência do Hospital Central Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau Miúdo. De acordo com os policiais, elas não correm risco de perder a vida. Os bandidos fugiram e estão sendo procurados por militares da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade).

Atirar nas meninas depois de assaltá-las é ou não uma demonstração tácita de impunidade?

Algodoeira 130823_Blog

anuncio_shopping_parque_oeste_jornalexpresso 2

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Salvador, cidade aberta para o crime”

  1. Essa polícia em greve é fogo, deixa acontecer isso!! Hei!! Espere um pouco eles não estão mais em greve!!! A recebem aumento e continuam fazendo nada!! Antes de ter dado aumento tinha que pedir pra eles começarem a trabalhar!!!

Deixe um comentário