Padilha e André Vargas, o passado os condena

Padilha e Airton Vargas

Na foto, obviamente vazada na internet pelos tucanos, o ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e o quase ex-deputado André Vargas. Seriam dois “labogentos” firmando um pacto ou apenas sócios remidos da Lavanderia Brasil, principal empreendimento do doleiro Alberto Youssef. O Laboratório Labogen firmou convênios no mínimo suspeitos com o Ministério da Saúde. Como seu principal cabo eleitoral, Lulalá da Silva, Padilha disse que não sabia e não conhecia. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Padilha e André Vargas, o passado os condena”

  1. Ah se o passado fosse realmente um juiz justo e condenasse aqueles que cometeram seus crimes, ia faltar politico no país!!!!Não vejo origem tucana, mas sim do próprio quase ex-deputado para divulgar uma foto desta natureza, como forma de amenizar seu próprio passado. QUE PAÍS É ESSE?????

Deixe um comentário