Internacional não permitiu empate do Sport, mas quase amarelou.

inter

Afirmações de  Alexandre Ernst, de Zero Hora:

“Desta vez não houve apagão, queda de produção ou permissão para que o adversário crescesse na partida. Apenas um gol sofrido no segundo tempo, revés bobo, em falha da defesa, não deu ao Inter a liderança do Brasileirão neste domingo, no Beira-Rio. Com gols de D’Alessandro e Aránguiz na etapa inicial, os comandados de Abel Braga venceram o Sport por 2 a 1, em casa, e coloram no líder Cruzeiro, com sete pontos. O saldo de gols é o diferencial para a vice-liderança gaúcha na tabela de classificação. Se o Corinthians vencer a Chapecoense no complemento da rodada, o Inter fica em terceiro.”

Só acho que o Inter deve parar de usar essa camisa amarela, para evitar afirmações do tipo: “É o time amarelou novamente” Agora é secar o Corinthians, que começou a jogar nesse instante com a Chapecoense, para não ter mais um com quem dividir a liderança.

Na rodada, os baianos deram boas lições de futebol aos cariocas: no sábado, o Vitória venceu o Fluminense em pleno Maracanã e o Bahia ganhou hoje do Botafogo, em Salvador. Enquanto isso, o Grêmio apenas empatou no sábado com o Santos, na baixada.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Internacional não permitiu empate do Sport, mas quase amarelou.”

  1. Mãe Dinah morreu, Madame Almerinda passa férias nas Bahamas e o Corinitians lidera o campeonato, pelo menos por enquanto. Melhor lustrar bolinha de cristal Nobre Foca Velho!

Deixe um comentário