Barreiras: jovem foi executado no Vila Rica. Menino morre afogado no Rio Grande

Apesar da Polícia Judiciária e da Polícia Militar envidarem todos os seus esforços no sentido de coibir as mortes violentas, por orientação do Governo do Estado, o número de homicídios teima em não baixar. Na noite deste domingo aconteceu mais um homicídio em Barreiras. Um jovem de 20 anos foi assassinado com dois tiros, no bairro Vila Rica. A morte foi típica de execução do submundo do crime. Giovane da Silva Morais, natural de Irecê, morreu com dois tiros na cabeça, depois de atacado por dois homens que pilotavam uma moto. Eles fugiram em velocidade e não se tinha informações sobre sua identidade.

Afogamento

Uma criança de apenas 12 anos de idade se afogou na tarde deste domingo 4, na orla do cais aproximadamente as 14hs.

Segundo informações de Antônio Carlos Pereira, pai do garoto Carlos Yan dos Santos Pereira, a criança saiu de casa dizendo que iria jogar bola com os amigos.

Segundo os amigos da vítima, o menino se jogou na água de mergulho e não subiu mais. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos moradores do local. Este foi até o local e iniciou as buscas, encerrando-as sem sucesso no final da tarde. Um amigo da família  continuou a procura, encontrando o corpo de Yan por volta das 19hs, a 400 metros do afogamento. Segundo informações policias o corpo tinha arranhões no rosto. Devido a esses ferimentos, supõe-se que o mesmo caiu de rosto no fundo do rio. Com informações do blog de Fernando Pop.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário