Jarbas e Claudionor denunciam funcionários fantasmas na Prefeitura

O vereador, Líder do governo, Jarbas Rocha denunciou o que pode ser um esquema envolvendo uma professora, ex-secretária de educação e ex-vereadora do município, de acordo com Jarbas está mulher estaria recebendo R$ 8 Mil reais por mês sem fazer absolutamente nada no município.

De acordo com Jarbas, caso a denuncia seja verídica ele mesmo, será o primeiro a se levantar contra, não importa se o mesmo é ou não base governista. No dia 25 de abril, Claudionor Machado fez um ofício onde pedia ao prefeito Humberto Santa Cruz informações sobre suposto caso de oito professores que estariam recebendo sem atuar na rede pública.

Do blog de Nei Vilares

A denúncia de Jarbas Rocha pode estar esvaziada, pois segundo informações não confirmadas a Professora em questão estaria em licença não remunerada há bastante tempo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Jarbas e Claudionor denunciam funcionários fantasmas na Prefeitura”

  1. Só se resolveu após denuncias requerer licença. Aliás não é a primeira vez que a mesma recebe sem trabalhar, ou melhor, recebe do municipio para se dedicar a sua empresa particular.

Deixe um comentário