Programa do Leite no Município espera por decisão do Estado

Informações não oficiais da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães: o programa Leite Fome Zero Bahia, ao qual o Município aderiu, espera apenas o credenciamento, por parte do Governo do Estado de um laticínio que forneça o produto. A Prefeitura cumpriu toda a burocracia do Programa, cadastrando 349 crianças carentes, que receberão um litro de leite por dia. A Secretaria de Ação Social é responsável por esse cadastramento e pela distribuição do leite a seguir.

De maneira que os vereadores  Claudionor Machado e Wangles Glicerio dos Santos, o inoxidável Guinho da Contem, devem cobrar, dos seus líderes no Estado, a tramitação célere desse credenciamento da fonte produtora.

CONVITE TRANSPORTE PUBLICO

 

hotelcolumbiadavi

 

rotary

 

???????????????

 

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário