Assaltado e baleado, motorista capota caminhão na Roda Velha

roda

Matéria editada pela redação Nova Fronteira, com informações e foto do blogbraga.com.br

O caminhoneiro paranaense, Ari Hartwig Brocco, se encontra internado no Hospital do Oeste de Barreiras, após levar um tiro na região do abdômen e capotar o caminhão de placa AAE 9975 de Marechal Cândido Rondon/PR, que transportava uma máquina retroescavadeira.

De acordo com relatos, o caminhoneiro parou num posto em Roda Velha, zona rural de São Desidério por volta das 19h30, para dormir, mas em conversa com dois homens recebeu a infomação de que podia seguir viagem uma vez que a BR 020 não apresentava perigo algum. De posse dessa informação o caminhoneiro desistiu de dormir e seguiu viagem.

O acidente – O acidente ocorreu por volta das 20h de antes de ontem, 06, no momento em que o veículo trafegava no sentido Luís Eduardo Magalhães, quando começou a ser perseguido por um carro preto não identificado durante o trajeto na serra. Ele acabou sendo surpreendido por um homem pendurado na cabine que mandava parar o caminhão. Ari Hartwig Brocco jogou o caminhão para o acostamento perdendo o controle, capotando o veículo.

O bandido fez dois disparos, um deles atingiu a região abdominal do motorista. Após provocarem o acidente, os assaltantes fugiram sem deixar pistas.

O caminhoneiro foi socorrido por um usuário da rodovia e levado para Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães, sendo transferido posteriormente para o HO de Barreiras.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário